quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Turma do Pagode - Já Virou Rotina


          G7+                     D7+ 
Me procurando,ainda não me encontrei
    G7+                     D7+        Am D7 
Sofro te amando,como sempre te amei
  G7+  
O que é queeu faço
 C7                    F#m    B7 
Com esses sonhos que eu guardei 
  Em           A7       Am    D7 
Se na verdade, é voce quem faz sonhar 
     G7+          F7      
Essa paixão ta virando loucura
Bm    Bbm    Am   D7 
Quase ninguem me atura 
  G7+           A7        Am   D7 
Luto mais nao da pra controlar

G7+            F#7       Bm 
Falo no sue nome a toda hora 
 Em        A7     Am         D7 
Já virou rotina é sempre assim 
  G7+        F#7 
Louco por voce..

Bm  Bbm  Am  D7 
Sofro por voce 
   G7+     F#7                 Bm  D7  E nada de voce voltar para mim..(BIS) 
  G7+            D7+ 
LELELELELE LELELELE LELELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário