quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mumuzinho - Curto Circuito

 Solo inicial:17 15 30 23 21 32 34 30 24

Tom: G
                              
G
Quem sou eu?
                             D              Em7
Não sei quem sou quando estou com você
                                    C
Me sinto artista de cinema
                                  Cm     D7
Esqueço de qualquer problema


G
Onde está?
               D            Em7
O meu juízo aonde foi parar?
                                             C
Perco o sentido é só você chegar
                                          Cm       F#m7  B7
Com essa vontade de me namorar

          Em                      Eb
Valeu conhecer você, valeu
                                     Em7
A gente se envolver, valeu
                                  E7         A
Deixar você entrar na minha vida
              Am7             Bm7
Apontei, meu coração e atirei
            C               D7
Apostei nessa paixão e te ganhei

G          
Meu amor, esse amor que balança você
                                      E7      Am
Faz a cuca girar, faz o corpo tremer
                      Am7                  C
É um curto circuito aqui dentro de mim
                         D7                   G
Que explode no peito quando eu tô a fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário