quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Grupo Referencia - Meu nome é favela



(D   A7) 
 
                   D 
Eu sempre fui assim mesmo,  
          B7         Em        (B7) 
firmeza total e pureza no coração,  
                   Em 
eu sempre fui assim mesmo,  
           A7                D     (A7) 
parceiro fiel que não deixa na mão.  
                 D 
É o meu jeito de ser,  
             B7        Em           (B7) 
falar com geral e ir a qualquer lugar,  
                   Em 
é tão normal de me ver,  
           A7             D          D7 
tomando cerveja calçando chinelo no bar.  
              G                                   
Não dá pra evitar bate papo informal  
                A7 
quando saio pra comprar um pão,  
             F#m 
falar de futebol  
                               B7 
e do que tá rolando de novo na televisão,  
          Em     Fm 
suburbano nato,  
             Em          A7 
com muito orgulho,  
             D 
mostro no sorriso,  
            Am       D7 
nosso clima de subúrbio.  
                G 
Eu gosto de fritada  
                             A7 
e jogar um pelada domingo de sol,  
                F#m 
e fazer churrasquinho  
                                 B7           
com a linha esticada no poste passando cerol,  
              Em    F#m 
canta partido alto,  
               Em    A7 
do morro no asfalto,  
              D    D7 
sem discriminação.  
             G 
Meu nome é favela,  
      A7 
é do povo do gueto a minha raiz,  
          F#m 
becos e vielas,  
        B7 
eu encanto e canto uma história feliz,  
Em          F#m        Em          A7          D 
 de humildade verdadeira gente simples de primeira,  
      Am             D7 
salve ela meu nome é favela.  
             G 
Meu nome é favela,  
     A7 
é do povo do gueto a minha raiz,  
          F#m 
becos e vielas,  
        B7 
eu encanto e canto uma história feliz,  
Em          F#m        Em          A7          D 
 de humildade verdadeira gente simples de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário