sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bom Gosto - A casa Caiu



Solo: 25 34 36 25 46
34 25 15 14 25 24 25
24 25 24 29 24 25 24
22 35 34 32 46 24 25
35 34 46
25 35 34 46


 
Em
Entrei numa furada e nessa me dei mal
      Dm                         G7
Eu tava na balada curtindo na moral
C
Ouvindo um pop rock, dançando um Jorge Ben
         D7                                  B7
Ninguém ali comigo e eu ligado em ninguém
 
Em
Lá foi outra tequila, e aquela agitação
      Dm                          G7
Pintou uma morena do tipo exportação
C
Que me roubou um beijo, e sem eu perceber 
   D7                                  B7
Sai dali com ela e fui parar no meu ap
 
Em                    Dm           G7
Que doideira, que mancada
C
Toda vizinhança com certeza ouviu
                            D7
Quando minha mina chegou de repente
                          B7
Foi quebrando tudo em cima da gente
                   E7                                G7
Uma cena que eu nem gosto de lembrar

C
No mesmo momento a ficha caiu
                        D7                              B7
Não tô conseguindo mais me perdoar
Em                    Dm           G7
Que doideira, que mancada

C
Perdi a gata que eu amava 
                               D7
A mulher que eu sonhei
Minha mina de lei
                           Bm
Eu detonei com tudo
A casa caiu
E9                E7
Porque eu vacilei
            Am7                     B7           Em
Como pude errar tanto assim, dancei

Nenhum comentário:

Postar um comentário