segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Boka Loka - Apaixonado pela sua amiga



 introducao:G7+,Bm,C,D7

G7+             
Tava tudo armado
Bm                  C                    D7

esquematizado pra voce ficar comigo
G7+                     Bm
fui ao teu encontro todo arrumado
C                      D7      B
nao tinha noçao do perigo
Em                             Bm
voce nao estava sozinha
C                     D7            B       
levou alguem mas que surpresa!
Em                            Bm
pouco nao perdi a linha 
C             D7

me conquistou mas que beleza 

parte 2
G7+                     Bm
eu fiquei olhando,hipnotizado
C                       D7          
e ate que rolou um clima
G7+                      Bm
fiquei todo sem graça
                       C                 D7       B   
meio alucunado,to louco por essa menina 
Em                                Bm 
agora nao vai ter mais jeito
C                      D7      B  
paixao bateu aqui no peito
Em                    Bm            
eu sei que ja chego a hora
C                           D7            
nao fique assim nao e um fora

refrao:G7+
G7+                 Bm        
vou te mandar a real
C                          D7
to apaixonado pela sua amiga
G7+                Bm
ve se nao fica mal
C                              D7     ... X2
mas bota ela na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário